"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Eu faço parte!

Eu faço parte!

Feliz Dia das Mães!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MDF - Caixas para Chás.




Um comentário:

  1. Oi Rita, que lindas caixas, muito caprichado seu trabalho. Sou do Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades! Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!

Meu selo.Leve para seu blog!

Meu selo.Leve para seu blog!

Fico Feliz em te ver!

Fico Feliz em te ver!

Minha lista de blogs