"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Eu faço parte!

Eu faço parte!

Feliz Dia das Mães!

domingo, 29 de abril de 2012

Blogueirinha do Bem!



Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarda, me governa
me ilumina
Amém.

Clique no link, siga o blog 
BLOGUEIRAS UNIDAS  - JUNTAS E MISTURADAS
e leve a Blogueirinha ou o Blogueirinho do Bem para proteger seu blog!

BEIJOCAS DO BEM!




2 comentários:

  1. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga gostei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também.Bjos! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!

Meu selo.Leve para seu blog!

Meu selo.Leve para seu blog!

Fico Feliz em te ver!

Fico Feliz em te ver!

Minha lista de blogs